quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Patty Rügnitz Mamãe da Beatriz





É não foi fácil quando eu descobri.

"Deu positivo, sai da minha frente" foi como minha irmã mais velha me conto, confesso que eu não tava preparada. 16 anos, morando com  os pais, namorando meio que proibido, começando no 1° ano do magistério, cheia de planos pro ano de 2012, embora eu sempre sonhei em ser mãe não precisava ser esse ano .
Me deu medo, não por mim, mas pela criança, afinal que estrutura uma adolescente de 16 anos tem pra ter um bebê? era o que eu pensava.
Contar pro meu pai não foi a parte mais difícil, porque foi minha mãe e minha irmã que contaram, e como ele "ama" meu namorado eu achei que ele fosse me expulsa de casa, mas ele não falo nada. Foi a maior surpresa, porque afinal ele não é dos mais bem humorados (hihi).
Na hora de conta pro meu namorado foi bem tranquilo, ele também tem 17 anos, trabalha e estuda (junto comigo), ele queria que eu fosse mora com ele, juro que minha maior vontade é essa, mas eu tenho que pensar que eu já atormentei muita gente com a gravidez imagina se eu falasse que ia sai de casa?!
Dia 17 de abril eu fui fazer a primeira ecografia, eu disse que só ia acredita a hora que eu visse o bebe lá dentro de mim, e foi assim  que eu acreditei realmente, lá tava ele, já tinha mãozinhas e pézinhos e se mexia, tive que segura as lagrimas a hora que eu escutei os batimentos cardíacos do meu filho.

Os meus maiores problemas foram os enjoos e o sono, mas até que minha gravidez é tranquila (:







E no dia 11 de Outubro de2012 nasceu a essa princesa com o nome de BeatrizRugnitz da Rosa Machado, nasceu um pouquinho adiantada, mais trazendo  muita alegria e felicidade para todos, especialmente pra Mamãe  e pro papai

 Mamãe:Patty, Papai: Gabriel e a  Bia *---*





















Nenhum comentário:

Postar um comentário